15 de setembro de 2009

Sempre inconstante

Muitos dias sem postar, talvez porque não tivesse nada para dizer, talvez porque às vezes o silêncio seja necessário.
Passando por mais uma de muitas reformulações pessoais. Me reinventando, eu sempre tão noturna de repente me sinto solar.
E do Sol parece que surgiu algo novo, ou talvez o novo tenha surgido e por isso o gosto repentino pelo Sol . . .
De repente a vida parece que ganhou mais cor, de repente a vida tem a cor do verão mesmo em dias de chuva . . .
Mas as minhas pequenas constâncias permanecem firmes, o amor incondicional pela música, a admiração respeitosa pela poesia, o carinho por toda e qualquer forma de boa escrita, a saudade sempre constante.
Saudade dos amigos, saudade da família, saudade da infância e saudade da vida, de uma vida que talvez não fosse minha de fato . . . Uma vida que não é minha agora.

Nenhum comentário: