29 de junho de 2009

Lindsay Lohan X Bonnie Wright

Essa noite está passando na Rede Globo o filme "Sorte no Amor". Filme bonitinho, meio bobo como toda comédia romântica e como toda comédia romântica tem seu público cativo. Em geral, jovens sonhadores e desejosos de um grande amor, de ambos os sexos mas, creio eu, em sua maioria mulheres.
Mas não quero falar do filme e sim da atriz Lindsay Lohan. Eu sei que ela está meio velhinha pra isso mas eu sempre imaginei ela como Gina Weasley, e não aquela coisinha insossa da Bonnie Wright.
Eu sei que a jovem atriz britânica tem seus fãs, pelo menos suponho. Mas nunca consegui imaginá-la como uma boa Ginevra Weasley. Como Gina talvez, mas não como Ginevra.
Por que a diferença?
Gina é a menina meio boba e fácil de enxergar, Ginevra é tudo que a personagem poderia ser e não é. Em parte por causa dos roteiros dos filmes, nunca adaptados a contento na opinião de um fã, e eu sou uma mega fã de Harry Potter. Em parte, na minha opinião, por causa de Bonnie Wright.
Talvez por ser jovem demais, talvez por eu ter começado a imaginar Lindsay Lohan no papel desde antes de Bonnie Wright ser escalada . . . De qualquer forma acho poderiam ter encontrado atriz melhor, mesmo que a autora (J.K. Rowling) fizesse questão de um elenco legitimamente britânico.

Nenhum comentário: