26 de junho de 2009

O Rei do Pop

Minha nossa, eu ainda não consigo acreditar que Michael Jackson morreu. Quando me disseram eu estava na faculdade e achei que fosse mentira!
Apesar dele ter ficado totalmente freak nos últimos anos, ele foi sem sombra de dúvidas o Rei do Pop.
Thriller é um dos melhores cd's que eu já ouvi, sem falar que ele era uma gracinha no tempo do The Jackson 5 XD
Caramba ele parecia muito imortal, sem sentido eu sei.
Fica aqui minha homenagem ao eterno Rei do Pop, porque nem só de rock vive essa alma rockeira!

2 comentários:

MADRID disse...

Eu tinha mais ou menos 7 anos, e ainda me lembro de quando ficava sentado em uma cadeira de palha assistindo o programa que passava o desenho do Jackson Five. E faz tempo isso! Não me lembro do programa, mas me parece que era no mapetshow.
Tempo bom!

Mi disse...

Meu eu desconfio seriamente que não sei responder comentário direto pelo blog rsrsrsrs
Eu n cheguei a pegar a época do desenho dos Jackson Five, infelizmente. Suponho que fosse legal!
Valeu por comentar! Vc foi o 1º q não era parente nem amigo rsrsrsrsrsrsrs :D Espero de coração q vc, Caco, fique sabendo disso um dia!!!!